Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Papão vai escalado para encarar o América-MG


A vitória sobre o ABC por 1 a 0, em partida atrasada da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, revigorou os ânimos do Paysandu.

Após o triunfo no estádio do Mangueirão, com gol do lateral-direito Yago Pikachu, o discurso entre os comandados de Vágner Benazzi é de otimismo para o próximo compromisso bicolor na competição. Nesta terça-feira (29), às 20 horas (horário de Belém), a equipe bicolor mede forças com o América-MG, oitavo colocado, no estádio Independência. Porém, a boa fase do time mineiro não é vista como um empecilho pelos atletas do Papão. 

Para este confronto, o treinador não poderá contar com os zagueiros Raul e Pablo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo Ramos, que saiu lesionado, trabalhou normalmente no último treino e deve jogar ao lado de Jaílton no meio-campo.

O técnico Vagner Benazzi praticamente definiu a escalação para o jogo de terça-feira contra o América-MG: Matheus; Pikachu, Fábio Sanches, Leo e Diego Barbosa; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Careca. 

ADVERSÁRIOS DO Z4 AJUDARAM

Ocupando a zona de rebaixamento, no 18º posto com 32 pontos, o Paysandu precisa de uma vitória sobre o América-MG para escapar momentaneamente da degola.

Os companheiros do Z4 colaboraram com o Paysandu no fim de semana. O ABC-RN perdeu para o Oeste-SP e estaciounou nos 35 pontos. Atlético-GO e São Caetano-SP só empataram em seus últimos jogos. Resta a torcida alviceleste torcer para que o adversário goiano não some três pontos no estádio Serra Dourada, contra o Avaí-SC, em seu próximo confronto. O Paysandu poderá até encostar no Oeste, primeiro time fora da zona, caso vença no estádio Independência.

(Ronald Sales/DOL)

0 comentários Em"Papão vai escalado para encarar o América-MG"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga