Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

A casa caiu para o assassino conhecido como Carlão‏


Na manha desa Terça Feira o assassino do comerciante Antônio Valério do Nascimento, 74 anos na comunidade de Tabocal localizado na Rodovia Santarém/Cuiabá foi preso pelas policias Civil e Militar. O vagabundo era conhecido no sub mundo da bandidagem como Carlos Costa e Silva "CARLÃO", ele que desde o dia do crime no dia 09 de Fevereiro estava foragido da policia.
Sob a proteção do capeta Carlão se envolveu na madrugada de Segunda para Terça (18) em um assalto no bairro Nova Republica quando na ocasião o vagabundo assaltou e agrediu uma mulher. depois disso ele foi preso pela PM que o conduziu para UIPP no bairro Nova Republica. Na ocasião o pilantra estava de posse de um documento falso que pertencia a um parente, depois do fato ele foi colocado em liberdade e saiu na rua falando que era o famoso Carlão foi quando a policia caiu em cima dele novamente e o colocou atras das grades.

A prisão do vagabundo chamou atenção da população e da policia pelo fato da astucia do elemento sem vergonha que mais uma vez quase escapa das garras da policia de dentro da delegacia. A equipe de Reportagem da Radio Ponta Negra e do ROTA foram os primeiros veículos de comunicação a informarem a população santarena sobre a prisão do vagabundo. 

O vagabundo ainda tomou uma surra de populares que queriam linchá-lo em plena via publica e só não o fizeram pela duvida que ainda pairava na cabeça de muitos pelo fato de como ele enganou a todos mais uma vez. Carlão e frio e calculista ele é tido pela policia como um elemento de alta periculosidade. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários Em"A casa caiu para o assassino conhecido como Carlão‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga