Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Condutor de caminhão joga caminhão contra carro e muro de residência‏


A equipe de reportagem foi acionada por moradores da Travessa A no bairro Elcione Barbalho de que um elemento conhecido pelo nome de Joares teria quebrado um muro de uma residência com um caminhão.

Nossa reportagem se deslocou até o local, aproximadamente as 20 horas da noite de Domingo (30) e presenciou um carri tipo FIAT UNO totalmente danificado segundo moradores devido que o condutor do caminhão teria jogado o caminhão por varias vezes em cima do carro derrubando também o muro de uma residencia onde o veiculo estava estacionado.

Moradores disseram que o acusado que se evadiu do local já é velho conhecido da policia, segundo relatos o tal Joares é homicida, informações de populares que a Policia tem medo dele e nunca tomou iniciativa para coloca-lo na cadeia.

O proprietário da residencia estava furioso pelo fato de ter derrubado o muro de sua casa, o proprietário do carro foi até a DEPOL fazer um boletim de ocorrência. Vale ressaltar que coincidência ou não a Policia não foi até o local para verificar a situação, só uma equipe do BOAT esteve no local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários Em"Condutor de caminhão joga caminhão contra carro e muro de residência‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga