Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Cuiutuba/PA - Educação - Educadores: Ontem, Parceiros. Hoje, Desconhecidos e Marginalizados!


O ditado que diz 'Nada como um dia atrás do outro, e a lua bem no meio!' é bem condizente com atual conjuntura em que se encontra os servidores da educação do município de Cuiutuba/PA.

Hoje pela manhã, diversos servidores da educação, após passeata de protesto contra o aumento de 3% oferecido pela Prefeita-Professora-Educadora à sua classe, fizeram uma parada em frente ao Palácio da Liberdade, sede do executivo da Prefeitura Municipal de Cuiutuba e, olhando um pouco mais atentamente, nota-se que 90% dos manifestantes ali presentes foram os mesmos que levantaram bandeira pela valorização da educação prometida pela Professora em campanha; os mesmos que brigavam e elogiavam a professora; estes foram os que diziam conhecer a professora; foram estes que propagandeavam a 'boa' administração da Professora à frente da SEMED.

Estes agora, são os que se dizem completamente arrependidos e que se sentem usados; são estes 90% agora que estão usando o nariz de palhaço! 

Mas estes mesmos 'palhaços', são os corajosos que não temem represália de uma professora esquecida de sua classe!

Hoje houve um bate-boca entre um servidor concursado e uma 'acessora' da professora, que se encontrava dentro da prefeitura de Cuiutuba ofendendo os manifestantes!

Tenho absoluta certeza que essa mesma classe que colocou a professora na cadeira de prefeita, irá destituí-la. Agora ou em 2016!

Mas como sempre, a Prefeitura-Professora-Educadora não se encontrava na sede da Prefeitura de Cuiutuba!

www.nortonsussuarana.com.br

A seguir, link com as propostas da então professora para a educação:

0 comentários Em"Cuiutuba/PA - Educação - Educadores: Ontem, Parceiros. Hoje, Desconhecidos e Marginalizados!"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga