Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Homem mata cunhado a facadas no Vitoria Regia em Itaituba-PA‏


O crime aconteceu por volta das 18 horas deste Domingo, 30, na 1ª Rua do Bairro Vitória. Segundo informações recebidas por este Blog, foi de que; Francimichael da Silva Leite, de 29 anos, matou a facadas seu cunhando Welison Barros da Silva, de 34 anos. 

Segundo informações; Francimichael estava bebendo na casa do cunhado Welison, que em um momento teria discutido com sua mulher que é irmã de Francimichael, que por sua vez entrou no meio da discussão, os dois começaram a se ofender com palavrões e Welison teria se armado com uma faca, os dois travaram uma luta corporal e Francimichael conseguiu tomar a faca de seu cunhado e desferiu três facadas em Welison, que ainda foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco tempo depois.

Logo após cometer o crime Francimichael fugiu do local, mas sua fuga não durou muito, ele foi preso por uma guarnição da Policia Militar no Curral Redondo, quando fugia para uma comunidade do município. Ao ser preso, na Delegacia de Policia, ele confessou o crime e contou sua versão, disse que, matou para não morrer, relatou que Welison é que estavam com duas facas, ele teria tomado umas das facas e furado o mesmo. 

Fonte: Junior Ribeiro

0 comentários Em"Homem mata cunhado a facadas no Vitoria Regia em Itaituba-PA‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga