Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Laryssa Oliveira é Estudante de jornalismo.



Desculpem as paulistas, cariocas, gaúchas e as demais mulheres do Brasil, mas mulher mineira exerce um fascínio diferente nos homens. Não sabemos exatamente o motivo. Pode ser o jeito mais leve, ou a fala cantada. ah esse sotaque…Uai Sô! Elas provocam sem ser provocativas. Também o fato de Minas Gerais ter mais mulheres do que homens (O paraíso), a concorrência maior certamente faz com que a mulher mineira crie mais táticas pra seduzir, mais cartas na manga. As mineiras tem mais repertório! Tanto é que essa gata que está na capa do FPH no mês de Fevereiro chamou a atenção do craque do Barça e causou um tremendo vendaval na vida do jogador.

Estudante de jornalismo na sua cidade natal, Ipatinga-MG Laryssa Oliveira é escorpiana nata! São empreendedoras, capazes de afrontar responsabilidades, são realistas e praticas. E fica a dica: Não pise na bola com elas, vai se arrepender depois. (FATO). Odeia ou ama intensamente e com delírio. O beijo da escorpiana é um convite para o êxtase, afinal o escorpião guarda um veneno que paralisa suas vitimas.

Difícil ser Laryssa, amada por uns, odiada por outros.
Essa menina é corajosa e autentica. Ela brinca com a própria imagem. Sabe que o peso do fardo é de acordo com o quanto se aguenta, não o quanto realmente pesa.
Um exemplo foi sua aparição no programa Pânico com o Poderoso Castiga, ela não foge de resposta, nem tão pouco faz pose ou cria um personagem para a mídia, Laryssa é Laryssa, queira você ou não. Acostume-se!
feitoparahomens.com.br 
Laryssa Oliveira – Mineira e escorpiana. A combinação perfeita. A combinação perigosa.

Créditos do ensaio

Fotografo: Max Duarte - Beauty: Gilmar Cardoso - Sylist: Ícaro de Castro - Locação: NoLa Bar Roupas e Acessórios: Ensaio 01: Saia Quintess - Pulseira Rock Nest. Ensaio 02: Corset Madame Sher. Ensaio 03: Corset Madame Sher Pulseira Rock Nest, Ensaio 04: Acervo.
Para ver o ensaio completo acesse o site www.feitoparahomens.com.br

0 comentários Em"Laryssa Oliveira é Estudante de jornalismo."

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga