Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Técnico dispara contra elenco: 'Ganha bem, dorme bem, tem que jogar bem'


Apesar de estar no cargo apenas interinamente até o momento, Agnaldo de Jesus começa a dar a sua cara ao time do Remo. Com o tradicional estilo “sem papas na língua”, o “Seu Boneco” disparou críticas contra o próprio elenco e já sinalizou várias mudanças para o clássico contra o Paysandu, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, que acontece no próximo domingo. A principal delas pode ser a saída do meia Eduardo Ramos do time titular, barrado.

– Passa, sim senhor (barrar o 'ER33'). Às vezes, nós pagamos um preço muito caro por falar a verdade. Eu não tenho compromisso com nenhum atleta, mas sim com o Clube do Remo. Amanhã (terça-feira) eu vou fazer um treinamento aqui e muita coisa vai mudar. Daquilo que eu acho que é futebol, a doação é obrigação. Come bem, dorme bem, ganha bem, então o futebol tem que ser bom também – alfinetou o técnico.

Segundo o próprio Agnaldo, uma possibilidade estudada é a de um meio-campo inédito até então: começar com Ratinho e Thiago Potiguar na articulação. Leandrão é outro barrado, dando chance a Leandro Cearense e Zé Soares na linha de frente.

– O Leandrão tá fora. Leandro Cearense vai jogar. Ao meu ver, o Jhonnatan é mais um meia do que um volante. Ele abandona muito a marcação, então pode ser utilizado mais nessa posição também. O setor que eu acho que estamos pecando mais é do meio para frente. Tem faltado velocidade e articulação. Por isso, existe um pensamento de começar o jogo com Thiago Potiguar e Ratinho, para dar mais velocidade e agilidade ao meio. A gente vai avaliar amanhã e, se os atletas derem uma resposta positiva (no treino), esse pode ser o time – revelou.

Outra reclamação do interino é quanto a peças de reposição. Segundo Agnaldo, faltam opções para atuar aberto nas pontas, com velocidade. No elenco remista, apenas Tedy, Ratinho e Thiago Potiguar tem um estilo de jogo similar ao desejado pelo treinador.

– Eu não tenho uma peça de reposição pelas faixas do campo. Dos jogadores que eu tenho, ou estão machucados ou não passam por boa fase. O meu modo de analisar o futebol, sobre marcação, aonde está a bola sempre tem que estar três: o lateral, o volante e o meia, para ter uma evolução. Isso tem faltado, mas vamos procurar corrigir – sinalizou.

Com isso, uma possível formação contra o Paysandu será: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; Dadá, André (Carlinho Rech), Ratinho e Thiago Potiguar; Zé Soares e Leandro Cearense.

Jogadores serão testados no estadual

Antes de enfrentar o Paysandu no domingo, pela semifinal da Copa Verde, os azulinos enfrentam o Santa Cruz de Cuiarana em Castanhal, no Modelão, pela terceira rodada da Taça Estado do Pará. Agnaldo aproveitará a ocasião para dar ritmo de jogo ao volante André, que retorna ao time após longo período lesionado, enquanto Dadá será poupado. O zagueiro Rubran também pode ganhar uma chance entre os onze

– A gente vai poupar alguns jogadores. A gente vai ver os que estão mais desgastados. O Max saiu com dores, o próprio Raphael Andrade, Dadá, o Diogo (Silva) está voltando de lesão. O André vem de um longo tempo sem jogar futebol e é um jogador que a gente poderá também dar uma observada melhor nesse jogo, assim como o Leandro (Cearense) o próprio Val Barreto. O Rubran também deve ganhar uma oportunidade.

Por Belém

0 comentários Em"Técnico dispara contra elenco: 'Ganha bem, dorme bem, tem que jogar bem'"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga