Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Ex presidiário da linguá grande quase se mete em confusão em Fordlândia


Um ex presidiário da cidade de Itaituba de nome Aílton Viana da Silva quase se complicou com populares na vila de Fordlândia por falar besteiras, ele estava em uma comunidade do município de Aveiro nas proximidades do Rio Cuparí, quando falou para algumas pessoas que estava fugido na região pelo fato de ter a pouco tempo matado três pessoas, se referindo ao triplo homicídio que aconteceu na cidade de Itaituba, onde vitimou a Advogada, sua filha e uma funcionaria da casa. 

Depois de falar um monte de besteiras o mala sem alça foi surpreendido por moradores que foram até a cidade de Fordlândia e denunciaram o fato a PM, que na noite da ultima Quarta para Quinta Feira colocaram o malandro na cadeia. O fato mexeu com a população da cidade "Princesa do Tapajós pelo fato de que Fordlândia é terra Natal da funcionaria Taynara Siqueira que foi assassinada pelo elemento conhecido por “Smurf”.

Policiais do destacamento da PM de Fordlândia colocaram o pilantra na cadeia com medo da ação de populares que estão revoltados com o fato trataram de manda-lo em imediato para a cidade de Itaituba, onde o mesmo foi entregue para o superintendente do Tapajós, Delegado Jardel Guimarães. Ao chegar na cidade foi identificado a verdadeira identidade do sem futuro que por pouco quase não se deu mal por estar falando besteiras. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

0 comentários Em"Ex presidiário da linguá grande quase se mete em confusão em Fordlândia"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga