Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Gaby Fontenelle “Esposa de aluguel” é a estrela da capa da Playboy de Abril


A revista PLAYBOY de abril, nas bancas dia 08 (terça-feira), traz Gaby Fontenelle de um jeito jamais visto pelos maridos que passaram pelo Esposa de Aluguel — quadro do programa da Record estrelado por Gaby. Dona de um corpo escultural, a morena mostra “O melhor do Brasil”.

“Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”, disse a paulistana de 27 anos.

“Devido ao fruto do meu trabalho feito com muito amor e carinho no programa O Melhor do Brasil a personagem "Gaby Potência" será capa da Playboy. Eu amo a arte! Afirma Gaby Fontenelle

Sobre Gaby Fontenelle

Atração do programa “O Melhor do Brasil” – Rede Record

Gaby Fontenelle, 27 anos, é modelo, bailarina, humorista e atriz, atuou em diversos quadros do programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na TV Record, dentre eles: Esposa de aluguel, Famosos.com, Dança Gatinho, Esquadrão o Melhor do Brasil. Sempre carismática já conquistou milhares de fãs, por isso é bastante cotada para campanhas publicitárias.


Assessoria de imprensa
Fernanda Thomaz

0 comentários Em"Gaby Fontenelle “Esposa de aluguel” é a estrela da capa da Playboy de Abril"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga