Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Justiça manda soltar PM que atirou em duas pessoas na saída de festa‏


Briga ocorreu após festa em um clube localizado
na Avenida Moaçara.

A Justiça, por meio da 10ª Vara Penal, expediu alvará de soltura na segunda-feira (31) para o soldado da Polícia Militar acusado de atirar em duas pessoas na saída de uma festa em Santarém, oeste do Pará.

O policial havia sido preso por tentativa de homicídio, no último dia 16 de março, após sair de um clube de festas no bairro Floresta e atirado contra dois jovens. A Polícia Civil informou, no dia da prisão, que o soldado havia alegado ter discutido com um flanelinha por causa do preço cobrado para reparar o carro. Dias depois, em entrevista à TV Tapajós, a vítima, que havia sido apontada como o flanelinha, negou estar reparando o carro do policial e afirmou que o soldado atirou sem motivos.

No alvará de soltura, emitido pelo juiz Gerson Marra Gomes, consta que o acusado deve comparecer todos os meses à Justiça para informar e justificar as atividades; não poderá frequentar bares, festas, clubes e similares; não poderá manter contato com vítimas, testemunhas e familiares delas; não poderá sair da cidade por mais de 15 dias sem avisar a Justiça; não poderá sair de casa entre as 21h e 6h e há a ordem de suspensão da função pública externa ou ostensiva, podendo trabalhar internamente no 3º BPM.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que, em cumprimento à decisão judicial, uma cópia do alvará de soltura do interno Thiago Viana Pedrosa foi entregue ao comandante da Guarda do Batalhão de Polícia Penitenciária (BPOP) do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), sargento Carlos Gomes Costa Filho, nesta terça-feira (1º).

Segundo a Susipe, o PM já está em liberdade
Fonte : g1.pa

0 comentários Em"Justiça manda soltar PM que atirou em duas pessoas na saída de festa‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga