Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Continua Estável Quadro de Saúde de Bebê Espancado


Quadro de saúde de bebê espancado continua estável
Padrasto confessou que espancou a criança
Santarém - A criança que foi espancada pelo padrasto na última quinta-feira (1º), na Comunidade de Paraná Mirim, distrito de Itaituba, no Oeste Paraense, permanece internada no setor de Reanimação do Hospital Municipal. 
Segundo a mãe, a menina está reagindo bem ao tratamento clínico. Ela está sendo acompanhada por uma equipe formada por um médico, um enfermeiro e uma assistente social.
O médico prevê que ela saia ainda hoje da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seja transferida para a enfermaria da pediatria
Segundo o médico responsável, Fábio Tozzi, a criança está estável. “A criança está estável. Ela foi transfundida, porque ela perdeu um pouco de sangue, ela tem uma fratura de fêmur, cujo tratamento é clínico”. Ainda de acordo com o médico, a criança continuará em observação. “Ela está em observação pela cirurgia torácica e neurocirurgia”.
Quadro de saúde bebê espancado continua estável
Mãe da bebê espancada
O caso
A menina chegou a Santarém no ultimo domingo (04) muito debilitada com fraturas por todo o corpo. Segundo depoimento da mãe, ela amamentava a filha quando o atual companheiro começou com as agressões na criança.
Devido o machucado, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Itaituba onde as enfermeiras, revoltadas com a atitude do padrasto, denunciaram o caso à polícia que prendeu em flagrante Jonilson Luna dos Santos. Na delegacia, o padrasto confessou a agressão e alegou que perdeu o controle quando viu a criança chorar.
Em Santarém, a menina, que vai completar dois meses na sexta-feira (09), foi diagnosticada com várias fraturas pelo corpo e cabeça.

0 comentários Em"Continua Estável Quadro de Saúde de Bebê Espancado"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga