Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Segurança Para o Plebiscito é Definido



Foto Reprodução

Santarém - Neste domingo (11), aproximadamente 190 mil eleitores santarenos devem ir às urnas decidir se querem ou não a criação dos estados de Tapajós e Carajás. Por envolver uma grande quantidade de pessoas, a segurança pública será reforçada para garantir que nenhum imprevisto ocorra.

Em todo o estado cerca de 6.700 policiais vão fazer a segurança durante a votação plebiscitária. Deste total, 5.500 são da Polícia Militar.

Esquema de segurança para o plebiscito é definido
6.700 policias garantirão a segurança dos eleitores

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Santarém, Cel Antenor Oliveira destaca como será o trabalho do grupamento na cidade.
“Todo o efetivo do batalhão será empregado, do comandante ao soldado. Já fizemos um planejamento operacional (...) definindo os locais onde nós iremos deslocar policiamento.”
Segundo o coronel, além da Polícia militar a segurança contará com o apoio da Polícia civil, Polícia federal e Polícia Rodoviária Federal realizando um trabalho integrado. Ele explica como será a proteção no deslocamento e guarnição das urnas que já inicia nesta sexta-feira (9).
“As nossas tropas já estão indo para as localidades definidas previamente. Então as regiões circunvizinhas e os locais de votação”, afirma.
A Polícia militar em Santarém tem seis departamentos, como por exemplo: viaturas operacionais, cavalaria, agentes de trânsito e tático. Cada um vai desenvolver ações na votação do plebiscito.

“Todas as forças vão trabalhar, colocando policiamento desde cedo às proximidades dos locais de votação, fazendo o sistema de rodízio até o término da eleição.”

0 comentários Em"Segurança Para o Plebiscito é Definido"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga