Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Após interdição, Seminf Cede à Reivindicação de Moradores...


Após interdição, Seminf cede à reivindicação de moradores
Santarém - No final da manhã de quinta-feira (9), moradores da rua Resistência no bairro da Alvorada reuniram com o secretário de Infraestrutura de Santarém, Inácio Corrêa. Na ocasião foram discutidas soluções para a via que está interditada há 19 dias.
Os moradores bloquearam a rua com madeira, galhos de árvores e tijolos na tentativa de chamar atenção da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminf) para as péssimas condições da rua.....
Após a reunião, moradores e secretários entraram em acordo e decidiram que a rua Resistência vai receber um trabalho de infraestrtura, a partir do dia 29 de fevereiro.

“A gente vai limpar e construir umas lombadas para que diminuam a velocidade e diminua a poeira, até que seja iniciado o trabalho definitivo que é o recapeamento daquele anel”. Enfatizou o secretário.

O resultado da reunião agradou os moradores. “Agora sim nós tivemos uma boa justificativa, o porquê de não dá continuação no trabalho lá né? e agora se Deus quiser, a partir de amanhã (sexta-feira, 10) eles vão limpar e nós ficamos aqui acertados que daqui a 30 dias eles vão começar o trabalho de asfaltamento”, afirma a moradora Negoba Pereira.

notapajos.com

0 comentários Em"Após interdição, Seminf Cede à Reivindicação de Moradores..."

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga