Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Incêndio atinge sala de casa no bairro de Fátima


Um incêndio destruiu um dos cômodos de uma casa de alvenaria, localizada na Passagem Boaventura, na Travessa Castelo Branco entre Ruas Boaventura da Silva e Domingos Marreiros, bairro de Fátima, na manhã desta terça-feira (23). Na hora do incêndio não havia ninguém na casa.

As chamas foram notadas por um primo da proprietária, que mora ao lado da casa dela. 'Quando vi avisei os vizinhos e pedi pra eles ajudarem a tirar algumas coisas da casa, porque ela não estava', disse o familiar, o estudante Luciano Carvalho. A dona do imóvel foi chamada, mas estava muito nervosa e não quis falar sobre o caso.

O fogo destruiu completamente a sala da casa, inclusive com o desabamento de parte do forro. Móveis e objetos que estavam no cômodo, como uma TV, rack e estante, também foram destruídos.
Os bombeiros foram acionados, mas os vizinhos já haviam conseguido controlar as chamas. 'Quando chegamos os moradores já tinham jogado água e conseguido controlar as chamas. Como é uma casa de alvenaria, havendo alguns objetos de plástico, isso ajudou a propagar as chamas, mas só a perícia pode dizer o que provocou o incêndio', disse o Tenente Bombeiro Noé Filho.

Redação Portal ORM
Fotos: Bruno Magno (Portal ORM)

Postagem mais recente Postagem mais antiga