Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Começa nesta Segunda Feira as Zero Hora paralisação de motoristas e cobradores


Santarém Pa - Segundo informações a paralisação da categoria que atua nos transportes rodoviários se iniciará as zero hora de Segunda Feira (13).

sabendo da decisão da categoria a secretária de mobilidade de Transito do município de Santarém Heloísa Almeida, na ultima Sexta baixou portaria liberando o trafego de Vans, combis, Táxis- Lotação, micro-ônibus, e ônibus particulares, para circularem em função da paralisação de motoristas e cobradores em Santarém. 

Em conversa com a secretária de mobilidade de Trânsito, Heloísa Almeida ela nos falou que, em função de a classe ter informado a secretaria a respeito da paralisação, foram tomada as medidas para que no deflagrar da greve a população não ficasse totalmente desassistida. 
Segundo ela a procuradoria geral do município de Santarém, está tomando as devidas providências no sentido de verificar se a greve e legal ou não e também já entrando com mandado de segurança também. 

Heloísa Almeida falou que mesmo com a greve dos rodoviários as medidas já foram tomadas para amenizar parte dos transtornos causados pela paralisação da classe, com a colaboração de Táxis, ônibus e micro-ônibus e carros de fretes que já se prontificaram a ficar a disposição da população cobrando o valor da passagem atual que é de R$, 1,90 centavos, no caso de Ônibus, vans e micro-ônibus. 

segundo a secretária já foi providenciado na ultima Sexta Feira pela parte da manhã depois de uma reunião com algumas categorias onde já foram informados sobre o cadastramento. 

Interrogada Em relação ao impasse do aumento da tarifa, os empresários só iram reajustar aumento para a categoria mediante ao aumento o reajuste da tarifa de ônibus e sobre uma posição do Governo municipal a secretária falou que o governo está esperando uma posição do SETRANS, segundo ela o que o prefeito quer e conversar sobre dividas passadas, segundo a secretária ha uma divida grande de ISS, e que o prefeito quer que a divida seja quitada para que com essa verba o governo possa investir e aplicar em obras asfáltica, sinalizações e tudo que envolve o trânsito em Santarém. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga