Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Felipão mantém o time no segundo dia de treinos em Goiânia


Sob forte calor, o elenco da seleção brasileira voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT do Goiás. Preparando o time para o amistoso com a França, neste domingo, em Porto Alegre, o técnico Felipão não fez substituições na equipe.

Os jogadores de linha começaram o treinamento com o tradicional bobinho. Já os goleiros Julio César, Diego Cavalieri e Jéfferson conversaram com o preparador Carlos Pracidelli. Já no coletivo, o treinador cobrou posicionamento e a marcação da saída de bola adversária aos atletas.
Felipão também trabalhou a bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Enquanto isto, nas cobranças de faltas diretas, Neymar, Hulk e David Luiz fizeram um rodízio. Em uma delas, o novo jogador do Barcelona acertou a trave.
Marcelo, que deve ser o dono da lateral-esquerda do técnico Felipão, foi outro destaque do treino realizado nesta quarta-feira (5)
Após estas atividades, o comandante treinou as finalizações. No amistoso com a Inglaterra, no último final de semana, os brasileiros deram mais chutes ao gol do que os ingleses, mas não conseguiram evitar o empate por 2 a 2 na reinauguração do Maracanã.

Hacker invade e-mail de Felipão e irrita treinador

O forte calor em Goiânia fez com que Felipão interrompesse os trabalhos, que duraram pouco mais de uma hora. A escalação desta quarta foi a seguinte: Júlio César; Filipe Luís, David Luiz, Thiago Silva e Daniel Alves; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Depois do atendimento aos jornalistas, o grupo verde-amarelo voltará a treinar, às 15 horas (de Brasília), no mesmo local. Nesta sexta, a Seleção embarcará para a capital gaúcha. O amistoso com a França está marcado para as 16 horas, na Arena do Grêmio.
Neymar desaba de cansaço em treino da seleção após “maratona”
O atacante Neymar não está tendo uma vida muito tranquila ultimamente. Após defender a seleção contra a Inglaterra, no último domingo (2), o craque foi até a Espanha para ser apresentado ao Barcelona, retornou ao Brasil e já está em Goiânia treinando com o grupo do técnico Felipão. Neymar mostrou diversas vezes sinais de cansaço durante o treino, que aconteceu nesta quarta-feira (5)
No último jogo contra a Inglaterra, que terminou empatado em 2 a 2, Neymar teve uma participação apenas discreta e na opinião de alguns torcedores ainda ficou devendo


esportes.r7.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga