Acaba não mundão! Profissão de "segurador de Jegue" na praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba!
Quem pensou que já viu tudo na vida leva certos sustos com o comportamento de muita gente das novas gerações, que levadas pela degradação moral que abateu a sociedade brasileira nos últimos 15 anos, quando as leis mais novas sancionadas deixaram o povo na base do "tudo pode e nada é proibido" e o onde até prostituta virou profissão com direito a aposentadoria paga pelo INSS; traição conjugal deixou de ser crime, drogados podem usar sua droga em qualquer lugar porque passaram a ser vistos pelas "novas leis" como "doentes", tirando-lhes assim da escala de marginalidade da sociedade; menores de idade podem fazer o que quiserem porque passaram a ser protegidos por uma lei criminosa chamada ECA - Estatuto do Menor...
Você ainda acredita que Deus é brasileiro? Que nada! Ele tornou-se paraguaio, agora deve ter vergonha desse nosso País!
Na praia de nudismo de Tambaba, no estado da Paraíba, uma nova profissão está chamando atenção: é a chamada "Seguradores de Jegue". Eles preparam os jumentos para mulheres ou homens nus passearem pela praia e pela mata próxima. Só que uma polêmica nasce: os contratados para esse serviço são sempre "homens tidos como feios", com o objetivo de que não chamem atenção das fêmeas ou machos e "seus serviços" sejam apenas os de preparar os animais para que as pessoas montem; e outra polêmica maior ainda: "são geralmente negros e pobres".
Coisa do Brasil, o país onde o povo tem a pior imagem na Europa - local tido como de pessoas mais cultas, educadas, disciplinadas, onde há mais países de "primeiro mundo". Mas será que se lá existisse tantos jumentos como existe no Brasil as mulheres e homens "pelados" de lá não estariam também fazendo o mesmo?
Fonte: Tribuna de barras