Mengão vence e empurra rival pra zona
Rolou a bola! Com quatro minutos o Flamengo tenta o primeiro ataque. Marcelo Moreno aproveitou bobeada de Sandro Silva, carregou a bola e bateu de fora da área, por cima do travessão. Aos cinco minutos, Carlos Eduardo recebeu na meia-lua e, de primeira, bateu forte. A bola passou raspando a trave direita de Diogo Silva.
Melhor em campo, o Rubro-negro carioca continuou pressionando. Aos 17', Gabriel avançou pela direita, invadiu a área e rolou para Marcelo Moreno, que tentou desviar, mas foi impedido pela chegada de Rafael Vaz e Diogo Silva. Com 19', em jogada ensaiada em escanteio, a bola sobrou para Carlos Eduardo, que fez a finta em um marcador e chutou rasteiro, obrigando Diogo Silva a espalmar.
E quando o marcador chegou ao vigésimo minuto, a pressão flamenguista aumentou. Com 24', Gabriel foi pela esquerda e tocou para João Paulo. O lateral cruzou e a bola chegou a Carlos Eduardo na área. O atacante chutou de primeira, mas a bola desviou nas costas de Wendel e saiu. Aos 28', em contra-ataque puxado por Paulinho, Moreno recebeu a bola e chutou forte de esquerda, mas Diogo Silva espalmou.
Porém, aos 29', a pressão virou um gol. Gabriel deixou Elias na cara do gol. O volante chutou e Diogo Silva defendeu. No rebote, Elias serviu Paulinho, que, sem goleiro, chutou no alto e abriu o placar. 1x0 Flamengo.
Postado por José colares