Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Pará gera o maior número de novas vagas de emprego do Norte



Em abril, o Pará voltou a gerar novos postos de trabalhos formais. Foram feitas 32.560 admissões contra 29.537 desligamentos, gerando um saldo positivo de 3.023 postos, um crescimento de 0,39% em relação ao mês de março, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (21) pelo Dieese-PA. O desempenho foi o melhor entre os estado do Norte.

No mesmo período do ano passado, o Pará também apresentou saldo positivo de empregos formais só que menor que o verificado este ano. Foram feitas naquela oportunidade em todo o Pará 29.014 admissões contra 28.864 desligamentos, gerando um saldo positivo de 150 postos.
No mês de abril deste ano, os setores econômicos que apresentaram os maiores crescimentos de empregos formais foram: construção civil com crescimento de 2,58%, seguido do setor serviço e extrativa mineral com 0,25%.

Na região Norte, em abril de 2014, a maioria dos estados apresentou crescimento de empregos formais. No período analisado, o estado que apresentou a maior geração de empregos formais foi o Pará com saldo positivo de 3.023 postos de trabalhos; seguido do Amapá com saldo positivo de 460 postos de trabalhos e de Roraima com saldo positivo de 395 postos de trabalhos. Na outra ponta, o Amazonas foi quem apresentou a maior perda de empregos formais com saldo negativo de 1.644 postos de trabalhos, seguido do Acre com 113 postos de trabalhos e de Rondônia com saldo negativo de 28 postos de trabalhos.

g1.pa

0 comentários Em"Pará gera o maior número de novas vagas de emprego do Norte"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga