Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Mudanças no trânsito de Santarém devem ocorrer até o final deste mês.


A SMT lança a partir de segunda-feira (23), uma campanha relacionada às primeiras mudanças do trânsito no centro da cidade. A campanha visa conscientizar pedestres e motoristas sobre a importância das alterações para melhorar o fluxo. As mudanças serão na Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto, no trecho entre as Avenidas Borges Leal e Rui Barbosa. A Avenida Barão do Rio Branco passa a ser mão única, no sentido bairro Centro. A Travessa Silvino Pinto passa a ser mão única no sentido contrário ao da Barão do Rio Branco.

A sinalização vertical já começou a ser preparada. As equipes de trânsito e engenharia de trânsito defendem que as mudanças comecem no dia 29 de junho, que coincide com um domingo, o dia mais propício para essas alterações.

De acordo com a secretária de Mobilidade e Trânsito, Heloísa Almeida, as mudanças não param por aí. As próximas vias a sofrerem modificações são a Travessa Moraes Sarmento, que será recapeada, e as Travessas 15 de Agosto e Dom Amando, que também serão transformadas em mão única, seguindo o binário das duas primeiras alterações.

Fonte : CCOM/PMS

0 comentários Em"Mudanças no trânsito de Santarém devem ocorrer até o final deste mês."

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga