Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Vitima Fatal ! capotamento na Cuiabá deixa mais uma família despedaçada


Mais um acidente de trânsito aconteceu na cidade de Santarém, depois de uma noite movimentada e cheia de acidentes de trânsito, mais uma vitima fatal no trânsito caótico da cidade. Desta vez o fato aconteceu na Avenida Cuiabá.

Segundo informações o jovem de nome José Olavo Albuquerque Sirotheu, na Cuiabá em alta velocidade, no sentido Centro Cuiabá quando perdeu o controle do carro atingiu na traseira de uma carreta e capotou por diversas vezes, ele foi cuspido de dentro do veiculo e foi atingido violentamente com o baque que partiu parte de sua cabeça. 

Nossa reportagem esteve minutos depois no local e presenciou o carro despedaçado no local, o SAMU ainda levou a vitima para o PSM mais ele faleceu praticamente na hora. Informações colhidas por nossa reportagem dão conta de que o jovem estava em um ambiente acompanhado de sua namoradora, depois de um desentendimento el saiu e aconteceu mais uma triste tragedia, onde mais uma família perde um ente querido. 
A Policia Rodoviária e muita gente esteve no local do acidente acompanhando com curiosidade e espanto mais um acidente automobilístico na cidade de Santarém. na Turiano com Tropical nossa equipe de reportagem presenciou mais um acidente envolvendo um Fox de Cor Branca e uma Mitsubishi, no mesmo momento na Borges Leal uma outra batida envolvendo dois veículos e no exato momento o acidente fatal na Cuiabá.

Vale ressaltar que a noite de Sábado para Domingo foi repleta de acidentes,

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários Em"Vitima Fatal ! capotamento na Cuiabá deixa mais uma família despedaçada"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga