Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Coritiba pode não querer passar pelo Papão


O Paysandu jogou com o regulamento a favor contra o Sport-PE e seguiu na Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 3 a 2, na Ilha do Retiro, o Papão seguiu na competição, pois venceu em Belém por 2 a 1.

O próximo adversário na terceira fase da competição é o Coritiba. O primeiro confronto entre Papão e Coxa acontece na próxima quinta-feira (31), data em que o Coritiba comemora 29 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1985. O jogo de volta será em Belém, no dia 6 de agosto.
A situação do Coritiba é a mesma que se encontrava o Sport. O time pernambucano poderia chegar somente até a terceira fase do torneio, pois o conflito de datas não permitiria que o clube jogasse de forma simultânea a Copa Sul-Americana. A diretoria do rubro-negro declarou de forma antecipada que a competição internacional seria a prioridade.

Elenco do Coritiba treina no CT Bayard Osna (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Coritiba e Paysandu já se encontraram por duas edições da Copa do Brasil. Em 1991, quando chegou a semifinal do torneio, o Coritiba eliminou o Paysandu com uma vitória por 3x0 em Curitiba e um empate sem gols em Belém. Já em 2012, quando foi finalista da competição, o Verdão venceu por 4x1 em Curitiba e por 1x0 em Belém.

O clube que alcançar a fase seguinte enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Bragantino-SP. 

(Ronald Sales/DOL)

0 comentários Em"Coritiba pode não querer passar pelo Papão"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga