Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Elemento é preso pela PM depois assaltar loja‏


Um elemento de nome Edimilson Portilho de Oliveira, foi preso por uma patrulha da PM na madrugada de Domingo para Segunda Feira (21). Segundo a Policia Militar o vagabundo arrombou uma loja no bairro Santo André precisamente na Avenida Edivaldo Leite.

Segundo informações do comandante da GU, o Sargento Jairo nos falou que o vagabundo depois de arrombar a porta da loja o alarme disparou e ele saiu de fininho, o dodo do estabelecimento comercial acionou a policia e a patrulha do Sargento Jairo ainda conseguiu abordar o mal elemento nas proximidades do local.

Segundo os policiais o elemento sem futuro estava com uma bolça nas costas e quando a policia foi verificar oque tinha dentro encontrou uma galinha que o mesmo já tinha roubado em outro local não identificado. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil, mais infelizmente foi solto em seguida. O soldado Anderson nos informou que o peça rara e esposo da "Ratinha" que também é conhecida no mundo do crime na grande área do Nova Republica.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários Em"Elemento é preso pela PM depois assaltar loja‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga