Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Quadrilha é presa após cometer 'saidinha bancária' em Castanhal


A Polícia Civil divulgo a prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assalto a um empresário no município de Castanhal, no nordeste do Pará. O grupo foi capturado em Santa Isabel.

A vítima teria sacado R$ 6 mil no centro da cidade e passou as erperserguido pela quadrilha, que anunciou o assalto logo sem seguida. Os suspeitos fugiram para Santa Isabel, onde foram presos pelo Grupamento Tático da Polícia Militar.
Com o grupo, a polícia encontrou uma moto, um carro, um revólver calibre 38 e munição utilizados no assalto. Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado, e transferidos para o Centro de Recuperação de Castanhal, onde estão à disposição da Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil também realizou a Operação Iluminados em Santa Isabel, cumprindo mandados de busca e apreensão. Seis pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Também na madrugada desta quinta, em Belém, foi preso um homem suspeito de atirar contra o prédio da Polícia Civil e também da Justiça. Ele era procurado pela polícia e possuía quatro mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas.

Do G1 PA

0 comentários Em"Quadrilha é presa após cometer 'saidinha bancária' em Castanhal"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga