Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Veja os 06 vereadores que afastaram Fuzica do poder por 180 dias


ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA 
O afastamento do prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica) PSC, aconteceu na manhã da ultima Terça Feira, na primeira sessão ordinária da câmara municipal de Aveiro. Depois de muitos meses de confusão e de muitas intrigas, a câmara municipal no retorno da primeira sessão do semestre do ano de 2014 resolveram afastar Fuzica por 180 dias da função de prefeito municipal de Aveiro.

Depois de 04 tentativas no intuito de assumir a prefeitura de Aveiro, a população daquele município depositou nele a confiança de que ele poderia mudar os rumos do tumultuado município, mais ao invés disso o parlamentar mais uma vez repetiu oque a maior parte dos prefeitos que já passaram por lá fizeram, absolutamente nada, a maior parte aproveitadores e comilões do dinheiro publico. 

TITULO DE PIOR PREFEITO DE AVEIRO

Em menos de dois anos de mandato, Olinaldo Barbosa já é taxado no município como um dos piores prefeitos que Aveiro já teve, mal assessorado e com uma primeira dama nada agradável ao seu lado, Fuzica a passos largos caminhou a cada dia para o fundo do poço e pode dar adeus de vez a sua carreira politica. 


Fuzica foi denunciado e será investigado pela câmara municipal por improbidade administrativa, dos nove vereadores 06 deles votaram a favor de seu afastamento do comando daquele município, contra 03 que votaram a favor do gestor aveirense que já entrou na lista e que já ganhou disparado entre o prefeito mais rejeitado do município de Aveiro. Com o afastamento de Fuzica pelo prazo de 180 dias, uma CPI será instaurada no município para investigar o prefeito e possivelmente pedir o afastamento definitivo do prefeito e enterrar de vez com ele sua ilusão de deixar um legado de boas lembranças ao povo aveirense. 

INGRATIDÃO UM PRATO QUE SE COME FRIO 

O imenso grupo politico que conseguiu desbancar o ex prefeito Ranilson do Prado, se transformou em menos de 02 anos em uma meia duzia de gatos pingados. Um exemplo vivo do desgoverno de Fuzica que foi acusado pelos seus próprios aliados de "cuspir no prato que ele mesmo comeu", Abandonou seu grupo que lutou e fez com que ele ganhasse a eleição com uma votação histórica para o município, um sonho que se transformou em pesadelo. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários Em"Veja os 06 vereadores que afastaram Fuzica do poder por 180 dias"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga