Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Portuguesa e Náutico não saem do zero NO CANINDÉ..Serie (B)


Portuguesa e Náutico são dois times de tradição no futebol brasileiro. Mas, nesta terça-feira, no Canindé, ambos mostraram o porquê estão longe de qualquer aspiração importante na Série B. O empate em 0 a 0 foi o placar digno para um jogo muito fraco tecnicamente, repleto de erros e com pouquíssima criatividade. Assim, a Lusa subiu para os 20 pontos, mas segue na 18ª posição, na zona de rebaixamento. Já o Timbu fica em oitavo, com 35.

O resultado não foi bom para ninguém. O clube paulista chegou à sexta partida consecutiva sem vencer. Já os pernambucanos completaram o terceiro duelo seguido em jejum. Mas, em campo, ninguém fez muito para acabar com as séries negativas. A Lusa ao menos buscou um pouco mais o ataque, sobretudo na etapa final. Mas faltou qualidade.

Na próxima rodada, a Portuguesa visita o Atlético-GO, no sábado, às 21h, no Serra Dourada. Já o Náutico recebe o Paraná na sexta, às 19h30, na Arena Pernambuco.

O jogo

Um chute de Gabriel Xavier que passou perto da trave de Julio Cesar. Um de Crislan que também assustou o goleiro Rafael Santos, da Lusa. Inúmeros chutões, erros de passes, divididas e faltas. Pouquíssima criatividade e qualidade de ambos os lados, sobretudo para construir as jogadas. Esse é o resumo do que foi o primeiro tempo. A Portuguesa mostrou o motivo de estar na zona de rebaixamento. O Náutico também não fez nada para se aproveitar disso. A etapa inicial foi de dar sono.

A parte dos erros, chutões e divididas não mudou muito no segundo tempo. Mas, ao menos, houve um pouco mais de criatividade. Só do lado da Portuguesa. A entrada de Ricardinho deu mais movimentação, e Gabriel Xavier apareceu para jogar. Serginho perdeu chance incrível e na sequência Léo Costa fez o mesmo. O Náutico só assustou em falta de Raí que acertou o travessão e em lance contra-ataque, já nos minutos finais, quando a partida ficou uma "pelada" O resultado foi o mais justo pelo que as equipes (não) apresentaram em campo.

GLOBOESPORTE

0 comentários Em"Portuguesa e Náutico não saem do zero NO CANINDÉ..Serie (B)"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga