Famosa e “poderosa”, Anitta se recusa a falar com o R7
Há algo de estranho no reino de Anitta. A funkeira mais comentada da atualidade e top nas paradas digitais se recusa a falar com o Portal R7, local que sempre teve espaço, mesmo bem antes de ser a “poderosa”.
O Portal entrou em contato com a equipe de Anitta para tentar entender por que a cantora deixou de credenciar o R7para os shows e a atender à reportagem.
A assessoria da funkeira explicou, por e-mail, que a cantora estava descontente com os posts publicadas no blog da colunista Fabíola Reipert, que noticiaram um suposto affair entre a morena e o jogador Neymar.
— A artista não tem gostado do que tem sido publicado no R7sobre ela, sem direito de defesa, criando vários transtornos para todos.
Na tentativa de entender o lado de Anitta e saber em qual ponto ela queria o direito de defesa, a reportagem procurou a cantora durante uma de suas passagens para gravar um programa da Record. Ela se recusou a conversar.
Fabíola Reipert diz que em momento nenhum disse que a cantora teve um caso com o jogador.
— Só escrevi que ele estava no camarim com ela. A Anitta se aproveitou do assunto para ganhar mídia. Foi em programas de TV, deu entrevistas... e eu em nenhum momento disse nada. Ela não pode parar de falar com um veículo por causa de um jornalista. É estrelismo demais.
Thiago Duran /AgNews |
Quem se encontrou com a equipe do R7 foi a empresária da cantora, Kamilla Fialho, que afirmou que não só o blog a incomodava, como as notas publicadas no site também, o que, na opinião dela, são matérias muito fortes e apelativas.
Kamilla apontou que as galerias de fotos sobre os shows de Anitta falam que ela “sensualiza”. E isso a incomoda, porém, à revista Playboy deste mês, Anitta diz que passou do limite e mostrou o bumbum no palco, exatamente neste show citado pelo Portal.