VAGABUNDO LEVO TIRO DA PM EM SANTAREM.
Santarém PA, Ainda pouco o Grupamento Tático da policia militar fez um disparo contra um elemento de nome ainda não identificado no bairro do Maracanã.
Segundo informações o elemento estaria sendo perseguido pela policia desde o bairro do Mapiri, segundo informações colhidas no local por nossa reportagem com a proprietária da residência, senhora Marli. O elemento vinha correndo em disparada pulando todas as cercas das casas que ele encontrava, sendo perseguido pela policia. Quando ele foi abordado por policiais próximo a uma cerca, mais ainda conseguindo fugir das garras da PM.
Segundo a proprietária da casa, depois disso o homem adentro em sua residencia e foi direto para o Quarto, em seguida os policiais adentraram na sua casa sem sua permissão e foi quando ela ouviu os disparos.
Na ocasião conversamos com um policial militar do Grupamento de Motos que nos informou que o elemento estaria armado e teria feito um disparo contra os policiais que revidaram o disparo o atingindo na região esquerda abaixo do peito, precisamente nas costelas.
A viatura do SAMU foi acionada para o local e a vitima foi conduzida as pressas para o Hospital Municipal. O Helicóptero Guardião da policia estava na operação que culminou na captura do elemento.
Segundo informações a vitima do disparo, teria participado no assalto da padaria que aconteceu nos últimos dias na Fernando Guilhon, onde os elementos tentaram matar o proprietário da mesma.
Um fato que chamou atenção na operação foi que a policia saiu do local deixando a casa da moradora toda suja de sangue sem prestar a mesma o apoio devido, a moradora estava revoltada com a situação.
Entramos em contato com o 190 da Policia para saber sobre o assunto e providencias a serem tomadas mais até o momento uma explicação foi dada para a família.
Fonte e Fotos : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS