Empresa suspende fornecimento de gás para receber da Prefeitura de Itaituba
A empresa que estava fornecendo gás para a prefeitura de Itaituba vinha sendo caloteada e foi obrigada a suspender o fornecimento do gás para começar a receber o seu dinheiro.
Depois que foi denunciado no Jornal Balanço Geral e no (http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/) a falta de compromisso da Prefeita Eliene Nunes e da Secretaria de Educação Professora Ana Paula que por motivos ainda não esclarecidos deixaram de pagar a empresa fornecedora de gás para o município, parte da situação foi resolvida.
A denuncia foi feita por varias pessoas ligadas às escolas do município, onde relataram que as mesmas não estavam recebendo o vale gás da Secretaria de Educação por falta de pagamento a empresa fornecedora do gás. A denuncia foi comprovada por nossa reportagem que conversou com a direção das escolas e flagrou as botijas vazias e algumas viradas.
Depois que a matéria foi exibida no Balanço Geral, muitas pessoas ficaram surpresas com a falta de responsabilidade e de compromisso da gestora do município, que não esta tendo competência para resolver os problemas. Na matéria foi comprovado que a prefeitura estava dando um calote na empresa fornecedora do gás, fomos informados que a prefeitura deve nota do mês de julho à empresa, para tentar receber o dinheiro o empresário não encontrou outra alternativa a não suspender o fornecimento do gás para as escolas e foi o que aconteceu, com a divulgação do fato a empresa começou a receber o recurso.
Na manhã desta quinta feira, 14, a nossa reportagem como sempre faz procurou a Secretaria de Educação Professora Ana Paula para falar sobre o assunto, a reportagem encontrou a mesma nos corredores da Secretaria, mau parou para falar com a reportagem, ela não quis conceder entrevista a tv record para esclarecer os fatos, mas disse que, a secretaria já pagou a fornecedora do gás e que as escolas irão receber normalmente o produto.
A informação foi confirmada pela nossa reportagem que entrou em contato com a empresa, mas fomos informados que apenas Secretaria de Educação pagou seu debito que era em torno de 9 mil reais. A prefeitura ainda deve cerca de 5 mil reais da SEMDAS e da SEMINFRA. Da SEMDAS a empresa não recebe a três meses e da SEMINFRA um mês, a nossa reportagem foi informada que a prefeitura deve pagar ainda esta semana e empresa. ESTAMOS DE OLHO!!!
blogdojuniorribeiro