Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Agentes da COMDEC convencem família a deixar área de risco‏


Depois de muito diálogo, agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), convenceram um casal de idosos a deixar a casa onde moram, na Rua Ipê, s/n, bairro da Matinha, para se abrigar provisoriamente na casa de uma filha, até que a família indique para o PAC Social, uma casa para ser alugada.

A residência do casal de idosos fica próximo à Serra da Matinha. Rochas se soltaram nos últimos dias em função das fortes chuvas e uma árvore que fica por trás do imóvel ameaça cair. O Corpo de Bombeiros foi chamado pela Defesa Civil para fazer uma avaliação de riscos e se prontificou a cortar a árvore nesta terça-feira (8). Mas, como outras pedras estão na iminência de rolar morro abaixo, o mais prudente, segundo os agentes da Defesa Civil, é que o casal deixe a sua residência para se abrigar em local seguro.

Doação de madeira
Na sexta-feira (04) e no sábado (05), equipes da COMDEC, Defesa Civil Estadual e Ibama visitaram as comunidades Fé em Deus e Nossa senhora de Lourdes, na região do Ituqui, onde fizeram a doação de madeira para suspender os assoalhos das casas com auxílio de macaco hidráulico. Nas duas comunidades foram atendidas 18 famílias com 371 barrotes e 297 vigas.

Fonte : CCOM/PMS

0 comentários Em"Agentes da COMDEC convencem família a deixar área de risco‏"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga