Atenção! Estaremos atualizando o site apartir de outubro, Diáriamente Para Deixar Você Sempre Bem Informado !

/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Brasil é goleado pela Alemanha em Mundial


A seleção brasileira vencia a Alemanha até os 4 min do segundo tempo. Permitiu a virada no segundo tempo e, goleada por 5 a 1, foi eliminada na fase de grupos do Mundial feminino sub-20 nesta terça-feira (12), em Montreal, no Canadá.

Três gols alemães saíram nos últimos 15 minutos. Na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, 35 dias atrás, a seleção masculina principal sofreu quatro gols em seis minutos no vexame de 7 a 1 diante da Alemanha.

O time do técnico Dorival Bueno ficou na lanterna do Grupo B com um ponto. As alemãs terminaram no topo com sete. Com seis, também se classificaram os EUA, que bateram a China por 3 a 0 no mesmo horário.

As brasileiras precisavam, vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Se ganhassem por um gol de saldo, dependeriam de um empate entre americanas e chinesas.

Pela terceira edição consecutiva, caíram na etapa inicial. Vencedora de todas as seis edições do Campeonato Sul-Americano sub-20, a seleção brasileira feminina jamais conquistou um título mundial de qualquer categoria.

(Folhapress)

0 comentários Em"Brasil é goleado pela Alemanha em Mundial"

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga