Motorista atravessa calçadão e atropela pessoas em Los Angeles
Um motorista atravessou o famoso calçadão da praia de Venice em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado (3), matou uma pessoa e feriu pelo menos 11 em um acidente, disseram as autoridades.
"Houve um atropelamento e fuga e o veículo está sob custódia. O motorista fugiu a pé. Há um possível suspeito que foi detido", disse Daniel Chun, porta-voz da polícia de Los Angeles.
Testemunhas descreveram o motorista como um homem branco em seus 20 e poucos anos, com cabelos loiros de areia, e o suspeito detido se encaixa nessa descrição, disse o tenente da polícia de Los Angeles Andy Neiman.
"Temos um veículo em custódia ... com danos de colisão consistente com o que aconteceu aqui", disse Neiman, acrescentando que era um veículo de quatro portas, de cor escura.
Testemunhas descreveram que viram um carro de cor escura em alta velocidade para o local, de até 20 milhas por hora (32 km/h) passando por baixo da passarela de pedestres perto do oceano antes de 18h locais, disse Brian Humphrey, um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.
O motorista abandonou o carro na cidade vizinha de Santa Monica, completou Neiman . O suspeito que a polícia deteve está sendo questionando após o incidente. A polícia não sabe se o motorista havia bebido, disse Neiman, acrescentando que o suspeito irá enfrentar acusações de homicídio, além de acusações criminais de dirigir em alta velocidade
Dez das 12 pessoas feridas foram transportadas para hospitais, dois em estado crítico e dois em estado grave. Uma morreu no hospital. Dos oito que sofreram ferimentos leves, dois recusaram tratamento hospitalar, finalizou Brian Humphrey.
G1.COM